quinta-feira, 15 de abril de 2010

Biografia - Gastón Dalmau

Irmão de Alelí, Rama é superprotetor e dá a vida pela pequena. Separados por vários anos de sua mãe, que os deixou para ir trabalhar no exterior e nunca mais voltou, Rama e Alelí foram parar na rua e acabaram acolhidos por Justina.

Rama sabe ler e escrever muito bem. Aprendeu o básico com sua mãe. Na época em que vivia na rua, ele separava e guardava os livros que encontrava. Assim, de forma auto-didática, aprendeu a ler.

Ele é extremamente inteligente, privilegiado. Mas isso não é algo valorizado em seu mundo, e ele acaba escondendo essa característica.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oie meu nome é Lirian
    eu sou fã de quase anjo.eu vejo quase todos os dias,eu amo muito vcs todos,meu sonho é conhecer vcs,Thiago e Mar vcs dois faz um pelo casal,Tato e Jasmin vcs dois faz um pelo casal,Rama e vc faz um pelo casal comigo,eu amo todos vcs,todos são gatos mais o Rama é o primeiro lugar,Rama eu fico com ciúme de vc com a Valéria
    EU AMO MUITO VCS EU AMO MUITO VCS
    vcs moram aqui♥♥♥♥
    Rama vc é o mais gato de todos,todos são gatos mais o Rama é o primeiro lugar

    ResponderExcluir
  4. eu amo muitos todos vcs mais principalmente vc Rama .... MAs que pena vou deixar de assistir pois minhas ferias estão acabando e eu estudo de manha eu queria q a novela fosse de tarde ou de noite por isso gostaria que vcs podesse fazer algo por mim não queria deixar de assistir casi angeles vc Rama , MAr TIago Jasmiz Tata Cielo Nico Malvina Valeria Luca e os pequeno eu mamo todos bjssssssssss plis fazam isso por mim q sou uma fã de vcs bjsssss
    ass: Emanuelly "Manu"

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails