quinta-feira, 15 de abril de 2010

Biografia - Maria Eugenia

Jasmim é uma jovem cigana que tenta manter os costumes de seu povo. Com memórias muito marcantes de sua cultura, ela sabe cantar e dançar muito bem.

Ela sobrevive por meio da leitura das mãos de outras pessoas. Muitas vezes enxerga o futuro e faz previsões que realmente acontecem. Mas, pressionada pelos vilões que comandam o orfanato, também acaba usando as mãos para roubar.

Na solidão da noite, Jasmim adora contar aos amigos as histórias de sua família e de sua comunidade.

Créditos: Quase Anjos Oficial

7 comentários:

  1. EU FARIA DE TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO pela maria eugenia , eu amo ela (: de mais mais mais *-*

    ResponderExcluir
  2. mariia tu es mcho linda tambien y quiero le dizier pariabens pelas tunas careiras

    ResponderExcluir
  3. yo amo la jaz tambin mutas pesoals de teen angels

    ResponderExcluir
  4. maria eugenia eu te amo a melhor eu tmb faria de td por vc

    ResponderExcluir
  5. maria eugenia te amo vc e tudo pra mim linda

    ResponderExcluir
  6. eu adllo vc maria eugenia vc e de mais eu sou sua fa um grande beijo pra vc espero o melhor de vc

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails