quinta-feira, 15 de abril de 2010

Biografia - Tiago

Tiago é filho único do malvado e inescrupuloso Bartolomeu, atual dono do orfanato. Durante vários anos, viveu em Londres, onde desenvolveu vários conhecimentos em cultura Seu pai o mandou para lá não apenas para estudar, mas para mantê-lo longe de seus negócios corruptos.

Muito bonito e bom aluno, Tiago é apaixonado por música e por esportes. Naturalmente líder, é o tipo de garoto que não tem medo de nada.

A única coisa que tira Tiago do sério é Mar. Mesmo apaixonados, eles terão um namoro bem tumultuado.

Créditos: Quase Anjos Oficial

4 comentários:

  1. adorei a biografia eu nao perco um capitolo da novela ta bom d++.

    ResponderExcluir
  2. amo vc tiago vc e lindo coloca a novela a noite ano que vem vou ter que estudar de manhã e não vou poder ver

    ResponderExcluir
  3. eu adorei esse site mas queria que ano que vem colocase de tarde para eu continua liga na novela pois eu vou estudar de manha eu acho
    beijos
    amo
    todos
    vc


    thays

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails