domingo, 11 de abril de 2010

Jasmim e Cielo

17 comentários:

  1. eu amo quase anjos é quero que passe para de noite poque eu estudo de manha

    ResponderExcluir
  2. oi jasmin e a lavinia te adoro ssou tanto sua fan como da mar nao termina com tato ta? ele e chato. bjs

    ResponderExcluir
  3. Cielo te amo mas y Jasmin, yo soy tu fan coracion Marianela
    !! ♥♥♥♥♥ te amo !

    ResponderExcluir
  4. sou sua fã jasmin vc e minha
    favorita to quase anjos
    vc e muito linda bjs
    de larissa

    ResponderExcluir
  5. eu quero muito conhecer a jasmim muitoooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  6. mar;jasmim e cielo vcs sao lindas quase anjos é a melhor novela do mundo se bem que muitas poessoas que gostam as vezes nao podem assistir porque estudam de manhã vcs podiam fazer um favor pra nos[pedir a band pra voltar quase anjos pras 20;00 por favor]muitas pessoas que amam a novela nao podem ver a novela de manhã se mudarem o horario a band conserteza ganharia mais audiencia acho que eles nao percebem que a audiencia está baixa.bom tenho que ir se eu pudesse escrevia a tarde inteira mar,jas e cielo um beijao pra vcs de coraçao gostaria muito de conhecer vcs seria muitissssssimo bom vcs sao o maximo.ei ruan se nao me engano rolam algus boatos que a jaz eo tato sao namorados na vida real cuidado eimmmm

    ResponderExcluir
  7. Mar,Jas,Cielo e Vale
    Amoo Vocês Mais Q Tudo Na Vida
    (Galerinhaa Da Band coloca a quase anjos a noite pq os dois horarios q elas passaram eu nao pude acistir por causa dos meus estudos)
    Beijos Amo voces de mais

    ResponderExcluir
  8. quando crescer quero linda como a jazmin

    ResponderExcluir
  9. jasmim te amo muito
    vooc e o thiago são lindos

    ResponderExcluir
  10. eu preferia mil vezes quando a euge estava nos tees , mas como as coisas nao sao só de um jeito sempre.... mas msm assim a euge sempre sera a minha cantora preferida amo amo amo vc liiiiiiinda*-*

    ResponderExcluir
  11. amo d+ quase anjos e a jasmim é linda mais ainda perto da cielo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails