domingo, 11 de abril de 2010

Mar e Simon


14 comentários:

  1. eu amo a turma quase anjos. principalmente o saimon.

    ResponderExcluir
  2. nossa eu amo essa novela principalmente o saimon e a mar!todo dia eu assisto!

    ResponderExcluir
  3. adorei te amo simon
    eliadna gps brasil

    ResponderExcluir
  4. nossa podia mudar quase anjos para 21:15 ai daria para ter mais aldiensia e eu cosiguiria voutar a ver

    ResponderExcluir
  5. mar eu te adoro como eu queria ser vc eu quero que vc fique com o saimon

    ResponderExcluir
  6. te amu saimu e mar mais eu acho que a mar te que ficar com o TIAGO LINDO AMU ELE TAMB

    ResponderExcluir
  7. NOSSA NAO PERCO A NOVELA POR NADA QUERIA KE MARIANA FICASSE COM SIMON SAO LINDOS AMOS OS DOIS E A OUTRA TURMA TBM BJOSSSSSSS SIM VOTO PRA VC FICA COM SIMON VCS SAO DIMAIS
    VC TEM KE FICA COM O PALHAÇINHO

    ResponderExcluir
  8. amo eles*
    o casal mais lindo do mundo♥

    ResponderExcluir
  9. vai se fuder saimom seu nintrometido a mar tem q ficar com o gostoso do thiago vai se fuder seu intrometido mar e thiago para sempre♥♥

    ResponderExcluir
  10. eu amo o simon eu acho ele muito legal lindo sou fa dele sou fa da mar gosto do geito dela eles devem ficar juntos amo vcs dois beijos simon e amr te amo simon

    ResponderExcluir
  11. ' Amoo Vcs Principalmenti Simon
    Adooro Quaase Anjoos


    By : Robeerta Karyne

    ResponderExcluir
  12. saimo vc e lindo gostaria de teconhecer
    meu celular 86478332

    ResponderExcluir
  13. eu amo essa novela e o saimo e lindo te adora gatinho

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails