domingo, 11 de abril de 2010

Quase Anjos será exibida no canal Telefé

A TV Telefé entra no mês de Abril com algumas novidades e entre essas novidades está "Quase Anjos", comfiram um trecho da matéria divulgada pelo site "Imcordoba":

O canal e promove o retorno de ciclos "Just in time", "Quase Anjos", "Sabor a mi" e "Ver para ler", e também na estreia da segunda temporada de "Todos Contra John" (o América saiu ano passado), "Bonadeo Metro" e "Isa TKM".

A chamada:


Créditos: Photos TK+ For You e Quase Anjos Oficial, favor manter os dois.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amo quase-anjos e isa tkm ♥ tbm
    eu amo todos ♥ apesar de não conhecer vcs ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu estudo de tarde e gostaria a seguda tenporada de
    quase anjos passace pela parte da manha
    eu juro juradinho que si passar dimanha
    eu e minhas colegas vai assiti todos os dias
    muita jente nao asiste porque passa de tarde

    beijos

    ResponderExcluir
  6. quero pedi que passe na band e 3 e 4 temporada pra quem não tem telefonica e passe pra tarde ou de noite urgente por a maioria não a sisteeeeee vc perde concorrente deesse gentooo eu to assitido de novo a 2 por que na band repete tudo de novo assim não da ok esperoo que vc realize os dessejo de todos e leitores e fan do casi anjos
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. amo de coração quase anjos eu chorei quado perdi os capitulos queria que a band passasse a 3 e a 4 temporada de manhã ou de noita de tarde eu estudo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails