quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Descartada a quinta temporada

Apesar de ter sido especulada a possibilidade de uma quinta temporada para Casi Ángeles, agora temos a certeza de que não acontecerá. De fato, já está até marcado o dia de adeus da série na TV argentina.

Toda equipe de autores controlada por Leandro Calderone já terminou de escrever o último episódio da série, que está em sua quarta e última temporada.

Ainda faltam algumas semanas de gravação, mas o episódio final irá ao ar na última semana de novembro.

Créditos: TeenAngels Brasil.

7 comentários:

  1. Ah que pena que não vai ter a quinta temporada eu acho quase anjos muito melhor que isa tk+ isa não tem tanta graça quanto quase anjos.
    eo pior é que a galera do colegio nem sab que não vai te a quinta temporada no meu colegio todo mundo olha quase anjos e gosta muito mas se não vai te a quinta temporada eu é que não vo perde meu tempo olhando a porcaria da isa.

    ResponderExcluir
  2. buuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :'(

    ResponderExcluir
  3. eu amu quase anjos d+++++++++++++ eu nao quero q acabe vamos protestar gente

    ResponderExcluir
  4. E mesmo isac vamos protestar ninguem pode parar quase anjos e a novela mais real que a band pode passar eu amo de paixao esssa novela quer dizer de++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. aaaa não jesus pq foi acabar
    ele não podem acabar temque exibir a quinta temporada po chorei e o caralho por favor não acabe

    ResponderExcluir
  6. e tudo mentira tem outro blog que mostra que quase anjos nao vai acabar

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails