sábado, 17 de abril de 2010

[FOTO] Mariana Espósito.


46 comentários:

  1. eu adora a mar e a melhor pra mim ela e demais
    e a minha preferida
    te amo mar

    ResponderExcluir
  2. mar vc é linda e vai ficar com otiago!!!!

    ResponderExcluir
  3. ela e muita gata sou fa dela xau beijos 26/05/10

    ResponderExcluir
  4. mar fica com o saimon n corre mais atras do thiago ele e pouco pra vc

    ResponderExcluir
  5. mar fica com o thiago ele confia em vc

    ResponderExcluir
  6. The sea is my style, I love the way it is but I think as a matter of not having parents and already have 18 in real life is muitoooo mature!
    BUT I LOVE YOU MAR (I know she will not read it but now everyone knows

    ResponderExcluir
  7. mar voce é linda bejos da larissa chau beijaõ da larissa

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. yo adoro a mar tu és mui especial para mi bjossssss MAIRA

    ResponderExcluir
  10. adoro vc mar vc é linda vc é tudo eu sou uma menina eu brinco de que vc sou eu linda te adoro

    ResponderExcluir
  11. eu adoro quase anjos mais não posso assistir porque estudo de manhã quero muito poder assistir todos os dias. band vc estar perdendo sua aldiencia porque colocol quase anjos de manhã todos queremos a volta de quase anjos a noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. mar eu te amo vcs sao anjossssss na minha vida!!!!
    te adolu d++++
    bjos♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. para mim a mar e pefeita eu adoro ela e um anjos ela e a minha vida eu não sei como vai ser quando a novela a caba eu não preco um capitulo da novela a mar e uma gata o thiago que não cunde não que ele vai ver

    ResponderExcluir
  14. eu sou fanáticamente fanática por quase anjos mas não posso assistir pq estudo de manhã band pfv bota quase anjos pra de noite

    ResponderExcluir
  15. oiiiiiii mar eu te amo muito vocé linda de mais um beijo de sua fã vanessa bjsss

    ResponderExcluir
  16. MAR EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. mar eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooo...........beijao sua melhor amiga e sua fan numero um
    beijosssssssssssss.......♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. mar eu tix amo muitooo bjosssss sua fã numero um
    que deus continue guiando seus passossss

    ResponderExcluir
  19. mar eu tiamoooooooooooooooooooo muitissssiiiiissssssiiiiiimmooooooooo

    ResponderExcluir
  20. mar vc tem que ficar com o tiago não fique com o saymom por pena fica com quem vc ama logico q vc ama o tiago e sempre vai dar
    mar e
    tiago
    niinguem +
    separa nem mesmo o saymon

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. eu adoro essa novela é demais eu adoro vcs mar vc e linda todos são muitos lindos eu não perco um capitolo da da novella vcs são d+ um mar fica com o tiago

    ResponderExcluir
  23. eu adoro vcs nossa vcs canta muito bem essa novella não podia acabar eu amo muito vcs gente
    mar vc eo tiago são um belo casal e o marcinho não merece a piedade que o apelido e caipira
    ela e mutio linda marcinho cuidado pra vc não perde ela.

    ResponderExcluir
  24. e u te adoro mar e tiago/
    beijos geovana
    campos belos

    ResponderExcluir
  25. eu te adoro mar eu te amo beijos da sua maior fa

    ResponderExcluir
  26. Oiee mariana quero ty fala q vc e muinto lindaa de mais vc e tudoo q um homem queri ter nessa vida ador0o0o vc muinto vc e tudo pra mimm
    DAVI SOUZAA !!!!

    ResponderExcluir
  27. eu espqro um Dia conhece vc de perto ty da um abraço bem apertadooo com o thiagoo ty da ty amooooooooooooooooooooooooooo de mais davi souzaa

    ResponderExcluir
  28. Mar eu amo todos .... que faz quase anjo vocês são a minha razão de viver eu amo vocês eternamente ♥ com muito carinho um grande beijo em todos os meninos e nas meninas ... a e diz a Stefani que ela desfila muito mal rs brincadeira amo todos vocês ♥♥

    ResponderExcluir
  29. no quase anjos a minha personaguem preferida e a mar marianela♥♥ ♥♥ e a cigana jasmim♥♥ o ♥♥♥♥tato o♥♥♥♥ rama a caipira ♥♥ e o saimon♥♥ um 1000 de beijos ass stefany

    ResponderExcluir
  30. mar e todos eu te♥ não quero que nunca mas nunquinha que acabe o QUASE ANJOS ASS STEFANY TETE

    ResponderExcluir
  31. [aaaa] Mar Miinha preferida Melhor das melhores continue assim bjo de sua fã n°1

    ResponderExcluir
  32. eu amo quase anbjos nao posso ficar sem mais agora acabou eu amo a mar,thiago,tato,jhasmin,rama eu quero que volta quase anjos porque isa tk+ é uma bosta isso nao é justo acabar quase anjos para passar isa tk+.
    eu amos vcs volta na band so quero que passa a noite mas eu amos vcs beijao a onde vcs moram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    amo vcs ti nelderls

    ResponderExcluir
  33. sou fan de vcs fa numero 1 mesmo amo vcs

    ResponderExcluir
  34. Mar eu te amoO + Q TD vc e d++++++ quandoO eu e minhas aMIGAS brinca d quase anjos eu sou vc te amoO

    ResponderExcluir
  35. sou uma fã enlouquecida por vcs que nao perdeu 1 cap. se quer . sou aaaaaapaaaaiiiixonnnaaaaaada pelo casal mar e thiago para se ter uma ideia como gosto tanto no dia que eles se separaramchorei .... mas no final tudo deu certo mas fiquei triste por que a novela acabou.vic

    ResponderExcluir
  36. laly te adoro d+ sou fa enlouquecida por vc e da novela quase anjos.

    ResponderExcluir
  37. mar eu te adoro vc e linda queria ser vc adoro o seu jeito

    ResponderExcluir
  38. queria ser vc ti adoro muitisisisimo queria muito q vcs viesem em piraju ou sao paulo piraju é uma cidade de pobre mais de interesante so tem o yati clube e a fecap.Eu sou enlouquecida por vcs eu tenho um orkut e-mail fada@teka te adorooooooooooooooooooooooo
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  39. mar eu te adorooooo,sou completamente sua fa to torcendoo muito pra vc e o thiagoo queria muitoo que vcs viesse pra joao pessoa tem a domus rall que é uma das maiores casa de show de joao pessoa por favor esse seria um sonhoo pra mim euu adorooo vcs nao perco um capitulo se quer de quase anjos euu amoooo todos vcs de paixaooo.mar vc é tudoo pra mim,te adorooooo

    ResponderExcluir
  40. mar eu adoroo o seu jeitoo sou enloquecida e desperadamente sua fa.te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vc é tudoo pra mim . te amo

    ResponderExcluir
  41. mar eu te amooo muitisiiiimoooooooooo eu tenho todas as fotos de quase anjos no meu orkut e quando eu e minhas amigas brica de show de quase anjos euu souu sempreee vc e todas minhas amigas dizem que eu pareço com vc mais vc é unica e sempre vai ser pra mim,seii todas as musicas de quase anjos,escutoo todo dia ,vejo video,entro em site tudooooooooooo oq for de vcs eu adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorooo vc mar por favor vem pra joao pessoa seria um sonhoo completamente realizadoo.te amooooooooooooooooooooooooooooooooooo.mar vc é tudooo pra mim te adoroo muitoooooooooooooooo,te adorooooooooooooooooomuitissimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. bjsss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails