sábado, 17 de abril de 2010

[FOTO] Mar e Melody.



7 comentários:

  1. Adoro a novela Quase Anjos.Queria que voltasse ao horário normal as 8:15 da noite pq estudo cedo e não posso assistir a novela e as vezes falto de aula só para assistir a novela.Adoro todos principalmente os integrantes da banda Mar(Marianella),Jasmin,Tato,Thiago,Rama e também adoro a Cielo Mágico e o Nico e acho a Malvina muito engraçada e a Franca muito maldosa.bjs!!!!!!!Gabriely

    ResponderExcluir
  2. por favor band todos os telespectadores querem que a novela QUASE ANJOS volte a passar as 20:15 da noite,eu adoro essa linda novela que nos ensina a não desistir de nossos sonhos essa novela se chama QUASE ANJOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. gosto muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito da novela quase anjos,so que não posso assistir porque tenho que ir para a escola,so quando estou de ferias e quando tem feriado que posso assistir,mas enfim,as pessoas que mais gosto da novela são a mar e o thigo adoro o namoro deles mas odeio quando ees brigam ou quando a melody e a irmã da mar planejam um plano para separar eles dois.
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. eu amo essa novela principalmente a mar e thiago eu assisto todos o dias ta semana boto o celular pra disperta pra mim ver a novela qui eu amo.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de pedir que quase anjos continuasse pasando na band enão voltasse isa tk+ pois eu adorooooooooooooooooo quase anjos.agradeço em nome de todos que assistem a novela no Ceará.
    ass;mylena

    ResponderExcluir
  6. 1-gente quem vcs preferem a linda legal da Mar ou a idiota lesada da Melody ??
    2- gente vcs virao que a vaca da melody robo o saimon da Mar ?

    ResponderExcluir
  7. Júlia
    BAND bota quase anjos de novo mas de manha pq tenho aula de tarde aii eu nao assisto de tarde

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails