quarta-feira, 20 de outubro de 2010

[EXCLUSIVO] Cadernos Quase Anjos!

Bom galera, estava visitando outros sites e achei fotos dos novos cadernos de Quase Anjos! Tenho certeza que todos vocês querem um, vou tentar achar um e comprar para mim, caso vocês queiram que eu faça um sorteio de um caderno de Quase Anjos,eu faço! Se vocês quiserem tem de comentar nesse post e dizer porque quer o cadero, eu vou ver se posso sortiar, se eu puder eu sorteio. Se eu sortiar o ganhador irá ganhar por sedex! Confiram as fotos, abaixo tem foto da página da capa da contra capa e etc:

A Ecológica Papéis preparou para 2011 3 modelos de cadernos de Quase Anjos. Confira as fotos

Cartela de adesivos


Página


Capa


Capa


Capa


Contra capa

Fonte: Teen Angels Brasil

16 comentários:

  1. eu amo muito quase anjos e gostaria muito desse caderno

    ResponderExcluir
  2. qual é o preçooooooooooooooooooooooo! eu que um :(

    ResponderExcluir
  3. eu queria muito que o cadenor do quase anjos tivese a qui en para eu ficaria muito felis eeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu tambem queria ver eles eles são muito lllllllliiiiiinnnnnnnnddddddooooooooo
    bbbbbbbbbbjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  4. eu amei ocaderno queria muito um mas na minha cidade nao tem mas eu vou ao fundo do posso atras desse caderno
    bbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjj
    guase anjos
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuu aaaaaaaaaaammmoooooooooooooo
    VCS

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeuuuuuuuuuuuuuu ttttttttteeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmoooooooooo vvvvvvvvvvvvvvvvoooooooooooccccccccceeeeeeeeesssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu queria saber ond vend esse lindo caderno pq eu ja procurei em vários lugares e as pessoas dizem 'o que? quase anjos?'E nunk tem!
    ja tbm procurei na internet toda vez q eu entro eu procuro nos sites mas nunk acabo encontrando!
    Se vcs souberem onde vende esse caderno por favor me comunique no orkut,o orkut é Amanda Cardozo Ornes,vai aparecer dois qualquer um pode me mandar o recado dizendo ond ou o site q vend,se alguem souber por favor me comunique.Mas eu preferiria q fosse da internet ,pq moro no rs,acho q a maioria das pessoas moram ai pro rio,sp enfim...
    Obrigada
    Amuuu POR DIMAIS eles!!!
    bjs
    S2 quase anjos!!!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaah :( eu quero muito esse caderno muuuito muuuito muuito mesmo;)

    ResponderExcluir
  8. aaaaa a onde eu compro caderno dos quase anjoss ???????????????????

    ResponderExcluir
  9. eu kero mtoooooooooo mesmo o caderno do quase anjos ja rodeiii em tudo q ée lugar e ñ encontreii por favor eu precisoo do caderno se ñ eu vou fikar lokaa.Eu amoo mtooo quase anjos!!!

    ResponderExcluir
  10. aiaiaiaiaia ana paula me diz a onde compra por favor plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss beijokas

    ResponderExcluir
  11. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE CADERNO SOU MUITO FÃN DE QUASE ANJOS TENHO 215 VIDEOS NO MEU ORKUT ANA PAULA ME DIZ AONDE TEM ESSE CADERNO E ME ADICIONA NO TEU ORKUT O MEU É BI@ ARAGAO

    ResponderExcluir
  12. eu quero muito essa caderno se nao puder fazer o sorteio me passa o nome da loja o indereço e tudo sobre onde posso achar esta caderno, pq já faiz tempo quero , to preocurando ele e num acho em nenhuma livraria , papelaria e etc.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails