segunda-feira, 18 de outubro de 2010

[FOTOS] Botas iguais!

Bom, eu estava procurando mais coisas para postar, pois prometi me dedicar mais ao blog. Sem querer eu achei uma foto da Mariana Esposito com a mesma bota de uma das personagens da novela Isa TKM (Isabella Pasquali), mas as cores são diferentes e também essas fotos foram tiradas no ano passado, então vocês já devem ter visto em outros blogs de Quase Anjos ou também em blogs de Isa TKM, mas eu quis postar, pois ainda existem pessoas que não sabiam. Confiram as fotos:

5 comentários:

  1. oooi :D
    meu nome é giulia e comecei hoje (11/01) o meu blog de quase anjos :D
    se vc pudesse queria pedir que divulgasse meu blog e se quiser fazer parceria :D responde lá por comment bjoos
    ~http://mundooquaseanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. È claro q a garota de quasi anjos copiouuuuuuu a isaaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nãã meesmoo a Isaaaaaaaaaaaa imitou a Minha LiLa

    ResponderExcluir
  4. quem copiou foi a bosta km copiou a lali........a lali tirou as fotos primeiro do que aquela garota lá!!!laliiiiiiiiiiiii lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails